Minha lista de blogs

sexta-feira, março 13, 2015

Abóbora assada

Meu computador está travando a todo instante.
É horrível.
Quando meu técnico de confiança vem aqui, não sei.
Mas já disse que ganha lanche, quando vier(sem tem lanche)
Fico "aperreada", porque tenho um monte de coisas para fazer no computador e não no IPAD.
"Estou Síndica" e estou encontrando tudo desorganizado.
Inclusive uso abusivo do cartão do Banco(juros altíssimos)
O ex-síndico como vizinho é tranquilo.
Mas como Síndico foi incompetência pura.
Já contratei uma Administradora, mas isso não é tudo, se bem que é quase tudo.
Já fui Síndica e das boas. De verdade.
Por isso, quando disse que seria candidata, não pareceu outra pessoa para "duelar"(risos) comigo.


Mas deixa eu falar dessa Abóbora Assada.
Faço com casca.
Aliás, como um monte de coisas com cascas.

Coloquei óleo de soja na forma, depois arrumei as fatias da abóbora e por cima, polvilhei alho e cebola desidratada, orégano, sal e pimenta.
Foi ao forno pré aquecido por uns 15 a 20 minutos.

Gostosa.
E ficou essa beleza digna dos deuses, se deuses houvessem.
Liliane

15 comentários:

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Interessante essa receita, nunca provei, mas estamos sempre a tempo,
beijo e bom fim de semana

O meu pensamento viaja disse...

Acredita que nunca experimentei? Mas vou experimentar. Também deve ficar bom polvilhando queijo!
Beijo

O meu pensamento viaja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Montana disse...

Nunca experimentei mas deve ser muito bom. Um dia destes faço.
Beijinhos.

chica disse...

Fui síndica 17 anos, sei bem.,.Hoje nem quero ver,rs E a abóbora, muito boa! bjs, chica

Lucinha disse...

Liliane,

Ser uma boa síndica, não deve ser fácil. Conheci uma que, era super honesta e competente, mas nem todos são.
Tenho certeza que, você fará um ótimo trabalho no prédio.
Eu gostei muito da sua abóbora, e vou guardar a receita, para quando eu abrir a minha abóbora gigante. rs
Um lindo final de semana! beijos

Pedrita disse...

eu amo abóbora. sempre como, tanto a laranja quanto a amarela. paula, eu tinha um computador que travava muito. nada era oficial. depois comprei um computador com tudo oficial, da dell. tudo só eu tenho a licença e nunca mais travou. beijos, pedrita

Os olhares da Gracinha! disse...

Não duvido nada que tenha ficado bem gostosa!
Por aqui...faço algumas vezes!
Quanto à falta de PC...calculo que não seja nada fácil!
Bj amigo

Mona Lisa disse...

Nunca experimentei, mas como gosto de abóbora tenho a certeza que deve ser delicioso.

Beijinhos.

Bruxa do 203 disse...

Adoooro abóbora! Essa receita parece ótima.

Não me imagino sendo síndica. O prédio seria um caos! rs

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, eu já comi a abóbora feita deste jeito e é uma delícia mesmo... beijosss!!!

Debora disse...

Nunca fiz abóbora assim! Vou tentar!

Ser síndica não deve ser fácil... muitas pessoas diferentes e de educações diferentes para atender. Eu acredito que seria uma boa síndica no que diz respeito à competência e honestidade, mas sinceramente não sei se teria paciência para a função!

Maria Alice disse...

Liliane não conhecia estamaneira de fazer,vou tentar. O meu cachorro chamam Flay.beijos

Vero Kraemer disse...

Lili querida, tem que ter estômago pra ser síndica! Te admiro! E imagino que você seja das boas mesmo!
Esta abóbora me deu água na boca, que delícia!
Beijosssssss
Vero

Zizi Santos disse...

Parabéns pelo ser síndica!
uma tarefa árdua, mas compensadora quando se é eficiente
Uma administradora é a melhor coisa.

Gosto de abóbora assada e assim temperadinha deve ficar uma delícia.
bj