Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 24, 2014

Da janela do apto

Eu gosto muito de fazer fotografias do que vejo através de janelas.
Qualquer janela.
Essas são das janelas do nosso apto.
Faço isso em todo lugar, se estou com câmera ou, mais raramente, de celular.
Quando viajo é a mesma coisa. Vou fotografando os vários ângulos de tudo que vejo.
E fotografo rua e pessoas.
Gostaria de fotografar da janela de ônibus.
Mas seria roubada, com certeza.
de pertinho.
Nosso apto tem uma localização excelente.
Para toda janela que vou, tenho imagens interessantes.

Na janela lateral

Na janela da frente
Quando viajo, da janela do carro, vou fotografando a vida que passa através da lente.
Vc pode fotografar o que vê da sua janela?

Liliane

17 comentários:

chica disse...

Tuas janelas te mostram maravilhas. As minhas mostram coisas lindas também, pena não o mar!rs bjs, chica

Pedrita disse...

eu tb gosto de fazer fotos de janelas. beijos, pedrita

Montana disse...

Parabéns, tem uma linda vista para o mar. Gosto muito. Bjs.

Shirley Brunelli disse...

AS janelas do seu apê, são verdadeiros presentes...
Liliane, beijo!

Patricia Merella disse...

Que privilégio! Vista linda Liliane!
Beijinhos!

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane...deve ser bem gostoso debruçar-se sobre as suas janelas!
Aqui na aldeia...o verde mistura-se com o azul do céu e o branco das neblinas!
Bj amigo

Anônimo disse...

Que vista heim, assim dá gosto mesmo de fotografar.
Aqui de casa as janelas dos quartos que tem a melhor vista, para um parque de reserva florestal, tudo de bom.
Bjs

Maria Alice disse...

Olá Liliane!
Das janelas da minha casa alem de um muro branco alto vejo muitas arvores que sempre fotografo e mostro, Esta paisagem que você vê da sua janela é maravilhosa.Aproveite. beijos

O meu pensamento viaja disse...

Posso, sim! E não esqueci que iria fotografar. Vou e depois te envio.
Beijo
A vista da tua janela é maravilhosa, com todo esse mar!

Mona Lisa disse...

Tens uma vista de sonho!

Das minhas janelas e varanda não tenho nenhuma vista bonita.

Das janelas dos quartos vejo o mercado e o largo onde todas as segunda há a feira. De sul, só há prédios e de poente vejo prédios e o por-do-sol!

Beijinhos.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, que vista linda, de fotografar e de ficar sentada olhando esta maravilha de mar... aqui só pego a minha árvore e meu quintal no fundo, rsrsr... beijosss!!

Bruxa do 203 disse...

Só imagens lindas!!!! Adorei!!!!

Da minha janela vejo muitas árvores, olhando para cima é lindo, mas nas fotos sempre aparece o telhado do estacionamento que tem aqui ao lado ou muros feios. rs

Todos os dias eu digo que vou postar no blog, aí o dia termina e eu sempre com preguiça!!

Debora disse...

Ah, que vista maravilhosa!

Sophie disse...

Huiii, tolle Fotos, Liliane.
Ich liebe deine Bilder.
Und der Ausblick aus deiner Wohnung ist beneidenswert.
Ich liebe Palmen, aber hier wachsen sie nicht.
Ausser im Blumentopf :-)
Ich vermisse grade die Wärme, denn es ist schon sehr frisch hier bei uns 2° minus...
Aber die Sonne scheint zum Glück.
Wir kriegen Winter :-)
Ich habe alles geschmückt. Überall stehen Adventssachen herum, Holzschnitzereien aus dem Erzgebirge, Kerzen, Räuchermännchen, viele schöne Dinge, um diese dunkle, kalte Zeit schöner zu machen.
Und ich backe Kekse, das macht Spaß.

Umarmung und Kuss
Sophie ***

That Cake Sweet disse...

Gosto das suas imagens Liliane, gosto do mar, tem umas vistas lindas.
Do meu quarto dá para ver um campo cheio de malmequeres quando é o tempo deles.

beijinhos

Vero Kraemer disse...

Lili querida, amo suas fotos!!!
Beijossssssss
Vero

Lilasesazuis disse...

Ai, menina, você vive em um paraíso aqui no Brasil!!

Adoro fotografar, mas ultimamente ...sem inspiração...tudo encaixotado.

bjim, Lígia e ="."=