Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 28, 2014

Gente burra, age assim


Liliane

18 comentários:

Bell disse...

Triste né?
Mas prefiro nem falar muito pq esse lance de política essa semana, gerou muitas brigas entre amigos

bjokas =)

chica disse...

Ficamos decepcionados,mas o povo escolheu! bjs chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane...eu sou apologista que todo o governante só devia ter direito a fazer um mandato...assim não se corria o risco de serem sempre os mesmos a governar e o "aconchego" ao poder teria os dias contados!!!
Por aqui...irrita-me serem sempre os mesmos...com os mesmos defeitos...com as mesmas teorias!!!
Tenhamos esperança que a "presidenta" ...que venceu por pouca diferença tenha a humildade e saiba ver o que está errado e faça tudo por alterar!!!
Bj amigo

Patricia Merella disse...

Desculpe,não tenho palavras,só posso ter fé e esperança,beijinhos

Unknown disse...

Oi lili, Sou do nordeste e votei certo #aecio45
Lili me visite tbm:
Gilvaniaevans.com

Mona Lisa disse...

Tal e qual como aqui.
Quando , para o ano tivermos eleições a maioria vai votar no mesmo, apesar de dizerem mal...das greves que fazem...dos cortes nos vencimentos e reformas...etc...etc...

Beijinhos.

That Cake Sweet disse...

Aqui acontece o mesmo Liliane, acho que as pessoas têm medo da mudança.

beijinhos

Montana disse...

Liliane, Por cá é o mesmo. As pessoas reclamam mas depois ou não vão votar (o voto não é obrigatório cá) ou votam nos mesmos.
Beijinhos.

Vero Kraemer disse...

Sem comentários, Lili...
To decepcionada.
Bjos
Vero

lenalima disse...

Muita gente como eu se decepcionou, mas fazer oque???

vamos esperar para ver o que vai dar!


bjss

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, nem dá pra acreditar né? por aqui no Estado de São Paulo foi uma tristeza sem fim... agora é respirar fundo e aguentar mais 4 anos, vai ser difícil, tomara que aconteça um milagre... beijosss!!!

decorayadora disse...

Lil queruda!! La gente nunca aprende !! El hombre es el único animal que toda dos veces con la misma piedra

Claudio Chamun disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudio Chamun disse...

Enquanto o povo não acordar e ver que estamos sendo governado por uma quadrilha seremos reféns desta ditadura disfarçada de gente do bem que "cuida" da fome do povo.

Unknown disse...

É minha amiga!!!
A vida continua... fazer o que????
Mas que dá raiva isso dá!!! Rsrsrs!!!
Bjos!!!

O meu pensamento viaja disse...

Vou dizer uma coisa politicamente incorreta. Ainda assim digo:
O povo é burro!
Pronto, disse!
Beijo

Flavia disse...

sensacional seu post. concordo contigo!
bjs
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Helena Compagno disse...

Boa. Muito boa.
Beijos