Minha lista de blogs

terça-feira, fevereiro 28, 2012

Ufa! Tudo mais claro

Que bom.
Estou mais alegrinha.
Melhorei do resfriado, da tosse, estou de pneu novo e o problema do carro está quase resolvido.
Falta ir para Oficina.
As peças danificadas devem ser trocadas.
Espero que seja mais rápido.
De todo jeito, não vou ficar sem carro.
Meu irmãozinho querido vai emprestar um dos dele.
Daí não vou deixar minha vida parar.

E para alegrar mais ainda fui a sorteada lá no blog da Lena (www.enkantosdalena.blogspot.com
No blog da Lena escuto pássaros cantando.
Maravilha ser a sorteada.
Logo eu que sou, assumidamente, pé frio.
Liliane

26 comentários:

Sissamar disse...

Depois da tempestade sempre vem a bonança!
Que bom que tudo está se encaminhando!
Um beijo!

Mariazinha disse...

que bom que vc está melhor....beijos e boa semana

Mariazinha disse...

que bom que vc está melhor....beijos e boa semana

Eva disse...

Hum que bom que estás melhor, não sabia que estavas gripada, e um irmão assim é tudo de bom, ficar sem carro, atrapalha muito mesmo. Liliane, beijos para você e curta a cura,gripe dá muito desânimo e indisposição, desculpe a sumidinha, bjos.

Eva disse...

Ah!!!Parabéns pelo sorteio, vou perguntar pra Lena qual foi o segredo para fazer vc participar, acho que foram os pássaros, adoro o clima de campo que tem lá no Enkantos da Lena, bjos.

Sílvia disse...

Oi Liliane, ainda bem que tudo está sendo resolvido, resfriado, carro batido, emfim querida tudo passa e nem adianta a gente se aborrecer nè, fique com Deus e tenha uma boa semana.
Silvia.

Anônimo disse...

Que bom que vc está melhor Liliane!!
O sol volta sempre a brilhar na nossa vida!
Parabéns pela sorte!!

Bjs

O meu pensamento viaja disse...

Eu não dizia que as nuvens passariam rápido?
O tempo resolve tudo. O que é preciso é ser paciente e esperar.

Bia Jubiart disse...

Que bom que clareou!

Agora vai tentar usar esse pé quente lá na Jubiart rsrsrsrs

Feliz por vc!

Beijãoooooooo

AnaCristina disse...

aiquinveja do sorteio rsrrs bjo bjo

Vero Kraemer disse...

Lili queridaaaaaaaaaa, que bom que estás melhor, que tudo está se resolvendo, e que desencantou nos sorteios!!!
Agora vais ganhar vários, pode escrever!
To muito feliz por ti!
Bjos
Vero

Imaculada disse...

Estou feliz porque tudo esta voltando ao normal pra ti e o sol já esta brilhando de novo...
Obrigada pelo seu carinho e amizade, Visitei o blog enkantos da Lena... Amei e estou seguindo-o.
Abraços! Boa noite e um amanhã abençoado e feliz.

Maria Alice disse...

Nada como um dia após o outro, não é verdade? Olha ai que dia claro,bonito cheio de esperança!Beijos

lenalima disse...

Nada como um dia após o outro!
gostei de ver.
bjss

Ana Maria Braga disse...

Tudo passa e felizmente estás bem melhor. Bjs

Angela disse...

Olá Liliane, fico feliz em saber que está melhor. Aqui, meus filhos estao todos bem gripados.Que bom que nao fiquei e nao, as coisas nao andam por aqui :)
Um grande beijo para vc.

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

Que bom q melhorou querida..bjss grande

none disse...

Ha minha amiga linda,nem pensar em ficar doentinha,cuide-se.As vezes algumas coisas acontecem e nos abalam ao ponto de adoecer e a gente nem sabe,seja como for...nada como um dia após o outro.
Bjs
Deusa

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida...
Que bom que estás melhor! Na verdade, todas nós temos nossos dias " nublados, escuros", mas logo vem a Graça do Senhor que nos inunda e nos traz o Seu Refrigério!!
Amiga, obrigada pela sua visitinha carinhosa lá no blog!
Um beijo grande cheio de carinho!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Simone Scharamm disse...

Oi, Lili,
Que bom saber que tudo está melhorando!
Sabe, eu também me considerava "pé frio",rsrs,mas depois de ganhar o primeiro, ganhei vários!rs!
Beijos!

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, se vivêssemos perto, eu faria absoluta questão de pertencer ao teu grupo de amigas.
Assim, embora apenas virtual, sinto-me muito próxima, muito acarinhada e com muito carinho para dar.
Tem um bom dia.
Beijo da Nina

Anônimo disse...

Liliane bom dia minha querida!
Olha , experimenta e vc não vai se arrepender!!
É prático , e não sujo o nosso forno!!

Que o seu dia seja produtivo!
Gosto muito de ti!

Bjs

Anônimo disse...

Cuidado com as palavras, pois o que falamos ou pensamos atraímos para nós mesmos. Lei da atração!
Não se considere pé frio! Considere que passou por um "parentese" de contratempos e que agora sua vida já retomou o rumo certo.
Força positiva nos pensamentos Liliane!!!!
Que bom ver o brilho do sol em sua janela novamente! E que bom ganhar sorteios ne? Parabens
Ah, eu estou ótima. Graças a Deus tudo na paz!
Beijos e fique bem!

Marly disse...

Oi, Lili,

Fico feliz com a sua melhora, ainda bem que o "tempo" está clareando, rsrs.
Em atendimento ao seu pedido, assim que der, vou fazer um post com os links dos salgados, ok?

Beijoca.

Coração da Nena disse...

Liliane querida,
Vc era pé frio, agora é pé quente!
É uma alegria ganhar um sorteio, não é?
Qdo eu for na sua cidade vou fazer uma mudança na sua decor, tá bom?
Toda vez que viajo volto assim, hehehe...
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Nil disse...

Liliane, boa tarde!!
Curiosidade: de onde é essa vista maravilhosa??????É aí que você mora?